EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade
PAGUMI

Feira Medieval de Lamego retorna entre os dias 10 e 12 de junho

Entre os dias 10 e 12 de junho, o Município de Lamego regressa ao passado com a reconstituição histórica dos tempos de D. Afonso Henriques e as Côrtes de Lamego.

A Feira Medieval de Lamego vai reunir dezenas de artesãos que recriarão o comércio e as artes da época medieval. A nobreza, os mestres de ofício e os servos também estão de volta para recriar a história.

O evento, de entrada gratuita, aposta na dinamização do turismo e comércio local, contribuindo para a dinamização social e económica do concelho. Por um lado, atrai muitos visitantes de fora e por outro possibilita que vários comerciantes e artesãos locais deem a conhecer a sua atividade e os seus produtos, estimulando a economia local das zonas históricas da cidade.

O Mercado Medieval vai oferecer diversas opções gastronómicas e a animação está garantida com muita música e os curiosos jogos de destreza. Os artesãos, os comerciantes e as associações que pretendam participar na edição deste ano da Feira Medieval, podem efetuar a sua inscrição no link disponibilizado pelo Município de Lamego no website e nas redes sociais respetivas.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade