O treinador do União Sport Clube de Paredes, Eurico Couto, destacou, em declarações ao Novum Canal, que a sua equipa está motivada e confiante para defrontar a AR São Martinho, formação de Santo Tirso, em jogo que irá fechar o Campeonato Portugal, fase de apuramento de subida, Zona Norte.
O técnico assumiu que no União Sport Clube de Paredes reina a confiança e o grupo de trabalho tem trabalhado com afinco com o objetivo de arrecadar os três pontos e garantir a tão desejada subida à Liga 3.
Eurico Couto reconheceu que a vitória frente ao Marítimo B (2-3) foi importante para o trajeto que a sua equipa tem feito, numa competição que, assumiu, é bastante competitiva.
“Foi uma vitória importante para a minha equipa, num campo difícil. O Marítimo tinha apenas duas derrotas em casa. Entramos bem, marcamos cedo, controlamos todo o jogo, e chegamos aos três zero e nos minutos finais sofremos dois golos, que não estávamos à espera. Mas nesta fase as equipas são muito competitivas e criam inúmeras dificuldades”, disse.
Falando do encontro de sábado frente à AR São Martinho, responsável pela equipa técnica do Paredes assumiu que a equipa tem trabalhado e quer abordar da melhor forma este jogo para conseguir arrecadar os três pontos e a almejada subida.
“A equipa tem correspondido e tem crescendo ao longo da época e desta fase. Estamos a preparamo-nos para abordar da melhor forma este encontro”, adiantou, confirmando que o facto do Länk Vilaverdense e o Leça FC, segundo e terceiros classificados respetivamente, estarem a apenas um ponto diz bem do quão esta fase de subida tem sido disputada.
“Estarem a um ponto significa que esta fase é competitiva, as equipas são muito equilibradas e o que interessa é o nosso jogo e teremos de pensar apenas em nós. Se vencermos ficaremos em primeiro”, frisou, conirtmando que o apoio do público é sempre determinante para os atletas.
“O apoio do público é sempre importante, não sei se o complexo estará cheio, mas a presença do público é importante para os atletas. Em todo o caso, estamos confiantes e iremos fazer tudo para dar o nosso melhor”, acrescentou.