Procurar
Publicidade

(C/VÍDEO) Projeto “A(Vós) que nos unem” vence Orçamento Participativo Jovem em Amarante

O projeto “A(Vós) que nos unem” foi o mais votado entre os cinco candidatos ao Orçamento Participativo Jovem Amarante 2021/2022. Com 41% dos votos, a proposta de Ana Teixeira, Ana Rita Teixeira, David Ribeiro, David Santos, Dulce Moura, Inês Gomes e Maria Leonor Teixeira foi a vencedora.

O projeto pretende impulsionar o diálogo entre gerações mais velhas e mais novas, através da realização de atividades culturais de grupo com os idosos nos centros de dia, com vista a proporcionar-lhes uma vida mais feliz.

“Este projeto é um desafio humanizador que pretende pensar a condição dos idosos contribuindo para a melhoria de vida através de valores como a empatia, o altruísmo e a inclusão”, referiram os autores.

Entre as atividades previstas estão sessões de cinema e teatro, workshops com recurso a fotografias e a produção de um livro de memórias digital.

Os criadores do “A(Vós) que nos unem” receberam um troféu, entregue pelo presidente do Município de Amarante, José Luís Gaspar. O segundo projeto mais votado foi “Ca(t)sinhas”, com 24% dos votos, seguido do “META”, com 18% da votação.

Fonte: Município de Amarante

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade