Publicidade

(C/ VÍDEO) Treinador do FC Águias de Santa Marta faz antevisão da Final Four da Taça de Portugal Feminina de Futsal

Treinador do FC Águias de Santa Marta faz antevisão da Final Four da Taça de Portugal Feminina de Futsal

O treinador das Águias de Santa, Emanuel Moreira, realçou que a sua equipa tem de ser competente, desafiar os limites, ser resiliente  para atingir os seus objetivos na Final Four da Taça de Portugal Feminina de Futsal, agendada para este fim de semana 21 e 22 de maio, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Na antevisão desta competição, Emanuel Moreira afirmou estar “orgulhoso” pela sua equipa estar presente nesta fase da competição, tendo considerado esta presença “meritória, fruto do trabalho, empenho, dedicação e resiliência das atletas”.

“Estamos nesta Final Four da Taça de Portugal Feminina de Futsal, por mérito próprio. Vencemos três eliminatórias com um total de dezoito golos marcados e um sofrido”, disse, acrescentando: “aqui chegados, temos a responsabilidade de competir e ser competentes nessa competição, pois só dessa forma há valorização da modalidade. Cientes da exigência competitiva do adversário, sabemos da tarefa árdua que temos pela frente. Para conseguirmos ambicionar uma presença na Final, vamos desafiar os nossos limites, a nossa capacidade de resiliência, o espírito de grupo, conscientes do esforço enorme que nos espera, mas motivados”.

Fotografia: FC Águias de Santa Marta

Falando das equipas em prova, o técnico da formação penafidelense realçou que o “grupo Nun’Álvares é uma das melhores equipas do panorama nacional”, sendo “base da seleção nacional que está cotada como uma das melhores seleções do mundo”.

“Isto, por si só, diz muito do desafio que nos espera. São muito fortes, quer individualmente, quer coletivamente. Apresentam uma variabilidade ofensiva imensa. Dominam os sistemas de jogo com muita facilidade e competência. Muito fortes estrategicamente. Nós, motivados, comprometidos, competentes, resilientes e ambiciosos em todos os momentos do jogo, em todos os lances da partida, conseguiremos lutar por um resultado positivo. Vamo-nos preparar da melhor forma possível, para contrariarmos as valências do adversário, procurando provocar erros e daí tirar proveitos. Estamos nesta Final Four com muita ambição”, acrescentou.

As meias-finais entre FC Águias de Santa Marta e a formação do Nun´Álvares será transmitido em direto no Canal 11.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade