Publicidade

Casa FC Porto de Penafiel promove concurso de pintura para alunos do primeiro ciclo dos agrupamentos de escolas

Casa FC Porto de Penafiel promove concurso de pintura para alunos do primeiro ciclo dos agrupamentos de escolas

A Casa do FC Porto de Penafiel vai promover um concurso de pintura, desenho ou colagem designado “Pinta o teu sonho de Azul e Branco”, junto dos alunos do primeiro ciclo de todos os agrupamentos de escolas.

A Casa do FC Porto de Penafiel destaca que o projeto tem como objetivos “envolver as crianças dos quatro anos do primeiro ciclo de todos os Agrupamentos de Escolas de Penafiel”, salientando que o concurso de pintura, desenho, ou colagem ou a combinação das três técnicas mencionadas ficam ao critério e  imaginação dos participantes.

“As várias tonalidades de azul devem ser as cores privilegiadas para a elaboração dos trabalhos”, refere o regulamento que destaca que os trabalhos têm de ser em formato A4.

Fotografia: Casa do FC Porto de Penafiel

A Casa do FC Porto em Penafiel informa, ainda, que “depois dos  trabalhos concluídos, as escolas podem fazer uma pré-seleção dos melhores trabalhos, realizada por um júri afeto á Escola/Agrupamento”, sustentando que “caso a Escola/Agrupamento tenha realizado a pré-seleção, os trabalhos escolhidos seguirão para a Casa do Porto de Penafiel onde o júri final escolherá e atribuirá os prémios aos melhores trabalhos”.

A organização reforça que serão atribuídos prémios para o “melhor trabalho do 1º ano de escolaridade, para o melhor trabalho do 2º ano de escolaridade, para o melhor trabalho do 3º ano de escolaridade e para o melhor trabalho do 4º ano de escolaridade”.

Fotografia: Casa do FC Porto de Penafiel

“Os melhores  trabalhos de cada nível de ensino de cada Agrupamento/Escola terão de ser entregues até ao dia  27 de  Maio de 2022, aos elementos da direção da Casa do Futebol Clube do Porto de Penafiel”, refere a Casa do FC Porto em Penafiel que esclarece que serão depois avaliados os “trabalhos finalistas por um júri composto por um artista plástico, um elemento da Câmara Municipal de Penafiel, um elemento da Casa do futebol Clube do Penafiel, um professor do 1º ciclo e um elemento da Junta de Freguesia de Penafiel”.

Os vencedores serão anunciados no dia 1 de Junho de 2021 e a entrega de prémios será realizada no dia 4 de Junho de 2022  nas instalações da Casa do Futebol Clube do Porto de Penafiel.

“Todos os trabalhos que entrarem no concurso, finalistas ou não, serão expostos entre os dias 29 de Maio  e dia 12 de Junho de 2022 nas instalações da Casa do Futebol Clube do Porto de Penafiel”, acrescenta a organização.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade