Publicidade

Municipal 25 de Abril acolhe final da Taça Agrival

Municipal 25 de abril acolhe final da Taça Agrival

O Municipal 25 de Abril acolhe dia 29 de maio, pelas 16h00, a final da Taça Agrival, prova organizada pela Associação de Futebol Amador de Penafiel.

Este domingo decorrem as meias-finais entre o C. D. A. Valpedre e A. D. R. F. C. Figueira, que venceu esta época o campeonato de futebol amador, em seniores masculinos, com mais dois pontos que o Cruzeiro, segundo classificado.

Na outra meia-final da Taça Agrival, segunda mão, o Desportivo de Canelas FC mede forças com o F. C. Ribas.

Refira-se que no campeonato, o Figueira, vencedor da competição, na última jornada recebeu e bateu no seu reduto, o FC Boelhe,  quinto classificado, com os mesmos pontos do Ordins, por quatro golos sem resposta.

Já o Cruzeiro FC, segundo da geral, com 30 pontos, com menos dois que o Figueira, foi ao reduto do F. C. Ribas vencer por 2-3.

Fotografia: ADR F C Figueira

O C. D. A. Valpedre, penúltimo classificado, com 10 pontos, empatou, no seu reduto, com o G. D. R. Ordins, a zero golos.

Já o Desportivo Canelas FC, quarto classificado, com 20 pontos, bateu o L.C Retorta, último da prova, com apenas cinco pontos, por 2-0.

O presidente da Associação de Futebol Amador de Penafiel, Jorge Pinto, fez um balanço positivo da prova, admitindo que este foi um ano marcado por várias dificuldades em que a associação não conseguiu fazer tudo o que pretendia.

“Ainda assim, conseguimos arrancar com o futebol sénior, mas foi necessário recomeçar praticamente de novo, criar novas rotinas, mobilizar todos os intervenientes desportivos” disse, salientando que apesar das adversidades, foi possível ver jogos muitos disputados e com muito público a assistir aos encontros.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade