O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, apontou, esta manhã, nos Paços do Concelho, no âmbito da cerimónia de assinatura dos contratos de transferência de competências na área da educação, que decorreu no salão nobre da autarquia, um conjunto de intervenções que pretende concretizar com o objetivo de beneficiar esse mesmo parque escolar.
Aos jornalistas, o autarca paredense destacou que o seu executivo, em Rebordosa, pretende avançar com a construção de mais pavilhão ligado ao ensino técnico-profissional.
“Em Rebordosa já tínhamos identificado que se existisse uma evolução do técnico-profissional e houvesse a necessidade de mais um técnico-profissional iríamos avançar com essa ideia. Ainda em Rebordosa queremos reabilitar o pavilhão junto ao parque e abri-lo mais ao parque. Em Lordelo, queremos aumentar mais um pavilhão e redimensionar a escola. As reabilitações que fizemos no primeiro mandato em Rebordosa e Lordelo, serão, agora, realizadas na Sobreira e na EBS de Paredes”, afirmou.