Procurar
Publicidade

(C/VÍDEO) Campanha “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos” em Lousada

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lousada associa-se de novo à Campanha Nacional “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”, promovida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Com o mote “Serei o que me deres, que seja amor”, a campanha irá decorrer ao longo do mês de abril e procura sensibilizar a comunidade para os Direitos das Crianças, com a criação de várias iniciativas e atividades dirigidas à comunidade, às famílias, às crianças e jovens.

Fonte: Câmara Municipal de Lousada

Durante o mês vai estar também patente a exposição do Laço Azul, nos edifícios municipais, bem como a iluminação do edifício dos Paços do Concelho com luz azul.

O Calendário dos Afetos é outra das iniciativas, destinada a crianças e jovens e respetivas famílias, para desenvolverem em conjunto.

A Operação Laço Azul, numa parceria com o Posto Territorial de Lousada da GNR, vai implementar a Operação STOP de 4 a 8 de abril, em vários pontos do concelho, envolvendo crianças e jovens dos vários agrupamentos de escolas, que irão sensibilizar a comunidade para a campanha através da distribuição do já mencionado laço azul.

Fonte: Câmara Municipal de Lousada

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade