EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

(C/ VÍDEO) Luísa Mota desenvolve workshop de arte e autoconhecimento em Guimarães

No dia 23 de abril, entre as 14h e as 18h, a artista Luísa Mota vai desenvolver um workshop de arte e autoconhecimento no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, dirigido ao público interessado em participar na performance da peça “I believe in good things coming”.

A performance que vai assinalar a abertura do novo ciclo de exposições do CIAJG a 7 de maio, é um projeto de Luísa Mota que, em Guimarães, terá a forma de uma “marcha” pelas ruas da cidade, em que os participantes estarão vestidos com os figurinos “Homens Invisíveis” – entidade sobrenaturais que fazem parte do universo da artista.

Fonte: A Oficina

A marcha culminará com a ocupação da praça e a entrada no museu, e fará parte do programa de abertura do ciclo de exposições “Voz Multiplicada” que habitará as 13 salas de exposições do CIAJG a partir de 7 de maio, com a direção artística de Marta Mestre.

A artista vê as suas performances como um conjunto de práticas terapêuticas e espirituais que exploram o corpo como forma de expressão artística. Dessa forma, o workshop irá proporcionar um território fronteiriço entre a arte e a terapia.

A inscrição é gratuita, devendo ser efetuada até ao dia 18 de abril, através do formulário online disponível no website do CIAJG.

Fonte: A Oficina

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade