O Grupo Cultural e Desportivo Vila Caiz, equipa que milita na Associação de Futebol do Porto Divisão de Elite, Pro-nacional, fase de manutenção, série 4 joga, esta quarta-feira, com o Castêlo da Maia, em partida a contar para os quartos-de-final da Taça da Associação de Futebol do Porto.
O presidente do Grupo Cultural e Desportivo Vila Caiz, José Luís, afirmou estar expetante na obtenção de um bom resultado para a sua equipa e na passagem às meias-finais desta prova.
“O Castêlo da Maia, apesar de ser um adversário de uma divisão inferior, da Associação de Futebol do Porto, Divisão Honra, série 1, está a fazer uma boa prova, joga no seu reduto, perante o seu público, mas a minha equipa está também a fazer uma boa prova e tal como o adversário de hoje irá fazer tudo para garantir a passagem às meias-finais da taça”, disse, realçando que a sua equipa está consciente das dificuldades que irá encontrar e irá dar tudo por tudo para vencer a partida e marcar presença naquela que seria a primeira meia-final numa competição como esta.
“Seria um feito histórico para o clube e é com esse objetivo, respeitando o adversário, que iremos encarar esta partida”, concretizou.
No campeonato, a formação de Amarante é sexta classificada, com 28 pontos, defrontando domingo, no seu reduto, o Aliados FC Lordelo.
Já o Castêlo da Maia é terceiro classificado, com 49 pontos, está apenas a dois pontos do SC Arcozelo e a sete pontos dos Dragões Sandinenses, líder da série.