Procurar
Publicidade

(C/ VÍDEO) XII Mostra de Vinhos e Produtos Rurais de Real volta a ser sucesso pós-pandemia

A 12ª Mostra de Vinhos & Produtos Rurais de Real voltou para a sua 12ª edição e mostrou-se de novo como um sucesso enorme, registando a visita de milhares de pessoas, continuando a despertar grande entusiasmo e a potenciar oportunidades de negócio na freguesia rural.

O evento, promovido pela Junta e Assembleia de Freguesia de Real, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, voltou a ter boa afluência de visitantes, muito devido à qualidade e diversidade dos expositores, bem como a animação musical propícia ao convívio e a degustação da comida tradicional e dos bons vinhos da freguesia, que até turistas atraíram.

Fonte: Município de Castelo de Paiva

Na cerimónia de abertura, onde marcaram presença vários autarcas de vários órgãos de soberania, o autarca Carlos Rocha mostrou a sua satisfação com o retorno do evento depois de dois anos de interregno devido à pandemia, visto este ser um evento que retrata bem as potencialidades da freguesia de Real, sendo uma ferramenta importante na sua promoção.

Depois de uma palavra de apreço aos expositores, com especial enfoque aos produtores locais, o presidente da Junta de Freguesia de Real mostrou satisfação pelo facto da freguesia estar a contribuir cada vez mais para a boa fama de Castelo de Paiva, para além de ajudar a dinamizar a economia local e prestigiar a freguesia.

Fonte: Município de Castelo de Paiva

Para além de vários produtores locais de vinho verde, juntamente com a participação de diversas quintas da freguesia, esta XII Mostra de Real voltou a ter em destaque a participação do Centro Social de Real, da restauração com o melhor da gastronomia tradicional, da doçaria regional, não faltando a animação musical nos dois dias do certame, com bailes populares, destacando-se a participação da escola de música local, entre muita animação de rua.

Assim, registou-se a presença do Grupo de Bombos de Galegos com gigantones na cerimónia de abertura, bem como participação teatral da dupla Tia Micas e Sr. Soares, para além da presença do Grupo de Dança “Fitness de Real”. À noite, a animação musical esteve a cargo de Paulo Soares e do DJ Ricardo Ramalho.

Fonte: Município de Castelo de Paiva

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade