Publicidade

Castelo de Paiva acolhe Sessão de Dinamização sobre Turismo de Natureza na região

Partido Socialista de Castelo de Paiva defende que sempre defendeu as nove freguesias

Realiza-se na próxima Sexta-feira, dia 8, no espaço do Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, uma sessão de Dinamização e Sensibilização para a importância do “turismo de natureza” na região do Douro, Tâmega e Sousa.

A sessão será dinamizada pela Associação dos Municípios do Baixo Tâmega, em articulação com a CIM do Tâmega e Sousa, mais os 11 municípios que integram a comunidade.

Esta será a última de um ciclo de sessões que se enquadram no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE – Turismo para Todos, liderada pela CIM do Tâmega e Sousa, em parceria com a AM Baixo Tâmega, a Ader-Sousa, a Dolmen.pt, a Associação de Municípios do Vale do Sousa – Rota do Românico e a ADRIMAG.

Para a Vereadora do Turismo, Liliana Vieira, é extremamente importante e crucial que Castelo de Paiva possa dar a conhecer as suas potencialidades, através do turismo sustentável e da natureza.

Liliana Vieira acredita que é fulcral ter projetos orientados para os Percursos Pedestres, relacionados com as temáticas dos rios, serras, vinhas e minas, juntamente com a gastronomia e a beleza paisagística do território.

Fonte: Município de Castelo de Paiva

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade