Procurar
Publicidade

(C/VÍDEO) Município de Amarante assina protocolo com multinacional tecnológica Jolera

O Município de Amarante assinalou um protocolo com a empresa Jolera, no âmbito do Amarante Tech Hub, que permite à multinacional de tecnologia Canadiana instalar-se no Instituto Empresarial de Amarante.

Neste primeiro ano, a Jolera vai empregar seis colaboradores, pretendendo até ao final de 2023 contratar 12 pessoas.

Fornecedor global de serviços e soluções de tecnologias de informação, a Jolera está no mercado há mais de 20 anos e conta com a colaboração de mais de 250 técnicos especializados no suporte, gestão e proteção de mais de 1500 clientes em todo o mundo.

Fonte: Município de Amarante

Sediados no Canadá, têm sucursais em Toronto e no Porto. Em Amarante, a empresa irá prestar serviços de gestão, monitorização, segurança e suporte aos seus clientes.

Amarante tem como objetivo tornar-se um destino interessante e pronto para este tipo de empresas, pela qualidade de vida, mas também pela quantidade de profissionais disponíveis para recrutamento. Como tal, o presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, vê a presença da multinacional como um orgulho.

“Hoje é um dia feliz, estamos muito orgulhosos por a Jolera ter escolhido Amarante, mas estas coisas não acontecem por acaso. O facto de mais uma multinacional ter escolhido Amarante para se instalar resulta do trabalho que temos vindo a desenvolver e que, nos últimos anos, se tem vindo a concretizar com a instalação de multinacionais do sector tecnológico. O território tem potencial e nós temos ambição”, rematou o autarca.

Fonte: Município de Amarante

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade