EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Município de Alijó inaugura Centro de Mostra e Amostra de Produtos Endógenos

O Município de Alijó vai inaugurar o Centro de Mostra e Amostra de Produtos Endógenos, que irá funcionar no edifício histórico da Casa dos Noura, situado no centro de Alijo, na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, às 18 horas.

A cerimónia irá contar com a presença da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira. Em simultâneo será inaugurada a exposição “Quatro Paredes Caiadas”, da prestigiada artista Joana Vasconcelos, que estará presente no evento.

O centro de Mostra e Amostra de Produtos Endógenos será o palco principal para expor o que melhor se produz no Concelho de Alijó – nomeadamente vinhos, azeites, mel e artesanato. O novo equipamento municipal conta ainda com espaços expositivos dedicados aos produtos, oferecendo espaço de degustação e tertúlias vínicas.

Juntamente com a promoção e divulgação de produtos locais, a Casa dos Noura funcionará também como um espaço de dinamização cultural. O projeto do Centro de Mostra e Amostra de Produtos Endógenos, que resulta de um investimento de aproximadamente um milhão de euros, assentou na requalificação de um dos edifícios mais distintivos da Vila de Alijó.

Fonte: Câmara Municipal de Alijó

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade