Novum Canal

mobile

tablet

Miguel Nascimento vence prova de 50 livres no Open de Natação na Dinamarca

Partilhar por:

Os nadadores portugueses que participaram no Open da Dinamarca demonstraram-se em bom plano, com vários pódios e até uma vitória por parte de Miguel Nascimento, na categoria de 50 livres.

O nadador, que tinha há não muito tempo igualado o seu recorde nacional nos Campeonatos Nacionais em Coimbra e que venceu o campeonato da 1º divisão no Jamor, continuou o seu excelente momento de forma ao bater o colega do Benfica Diogo Ribeiro, que ficou na segunda posição. O dinamarquês Frederick Lentz fechou o pódio no terceiro lugar.

Destaque ainda para a boa prestação de Rafaela Azevedo, que terminou em segundo lugar nos 100 costas, com um tempo de 1.03,48. A nadadora do Algés foi apenas superada pela dinamarquesa Karoline Sorensen, que foi ligeiramente mais rápida. Rafaela venceu há uma semana os 100 costas do Campeonato da 1º divisão do Jamor, continuando assim a série de bons resultados.

O enquadramento técnico da equipa é assegurado pelos treinadores Alberto Silva, Samie Elias e o fisioterapeuta Daniel Moedas.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!