O presidente do União Sport Clube de Paredes, António Pedro, destacou, em declarações ao Novum Canal, estar expetante que a sua equipa, uma das equipas que conseguiu o apuramento para a fase de subida, irá ser um dos conjuntos que irá integrar o lote das duas equipas que subirão à Liga 3.
O dirigente relevou o empenho da equipa e da estrutura técnica, liderada por Eurico Couto, mostrando-se otimista que com empenho, entrega e a determinação que a formação tem evidenciado até aqui, irá atingir os seus intentos.
Falando dos adversários que irão medir forças com o União Sport Clube de Paredes nesta fase, António Pedro realçou que quer o Lank Vilaverdense, quer o Marítimo B, São Martinho, o Salgueiros e mesmo o Leça, são equipas com tradições no futebol nacional que irão lutar pelos mesmos objetivos.
“Quer o Leça, quer o Marítimo B, quer o São Martinho que venceu, este domingo, o Tirsense, são equipas fortes, extremamente competitivas pelo que antevejo uma fase extremamente equilibrada”, concretizou, mostrando-se, no entanto, que a sua equipa quer muito subir mais um degrau e vai mostrar o mesmo ímpeto e resiliência para atingir esse objetivo.