O Chega de Paços de Ferreira vai proceder à recolha de bens para entregar às vítimas da guerra na Ucrânia que já vai para o seu sétimo dia.
O partido destaca que estará na sede do partido Chega em Pacos de Ferreira a fazer recolha de bens para serem enviados para as vítimas de guerra na Ucrânia até esta quinta-feira, das 18h00 às 23h00, na Rua D. Dinis 80, Carvalhosa.
Além dos “produtos de armazenamento a longo prazo: conservas de peixe, carne, macarrão, arroz, farinha, sal, açúcar, frutos secos, óleo vegetal”, o Chega Paços de Ferreira reforça que são também necessários “agasalhos de uso universal – cobertores, roupas, sapatos – roupas de trabalho resistentes e medicamentos de uso universal em feridas: algodão, bandagens, antissépticos”.
Ao partido Chega de Paços de Ferreira avisa que são igualmente necessários “Ácido Tranexâmico 100mg/ml-Dexalgin/ketorolac/ketolong/ketrolgin/ketanov, soluções em plástico: cloreto de sódio, Sterofundin, Gek, Gelaspan, Plasmoven, Ringer, seringas de todas as dimensões de insulina, Adrenalina/norepinefrina e Ondansetrom 100mg”.
O presidente da Comissão Política Concelhia de Paços de Ferreira pelo Partido Chega, Carlos Dias, pede, ainda, que sejam entregues “Magnésia, Naloxona, Nimesil / afida, Bobinas de fita adesiva reforçada, efeito antiviral e mucolítico, Dopamina, Gidazepan, Barvolal, corvalment, corvalol, Venfloni cor-de-rosa, verde, azul, geradores de qualquer dimensão, queimadores a gás + balões de gás”.
Pede-se, ainda que sejam entregues “lanternas, baterias, Walki-tolki, Powerbanks, alimentos, água, café solúvel, chá, bolachas, chocolates, cobertores, almofadas, colchões”.