O lousadense Carlos Hernâni viu uma das suas fotografias serem selecionadas para Expo Dubai.
O jovem lousadense foi para Lisboa trabalhar há um ano na Lusitano World e conseguiu que uma foto sua fosse selecionada para figurar no pavilhão de Portugal, na Expo Dubai.
Carlos Hernâni, com formação base em fotografia, no Instituto Português de Fotografia, em declarações ao Novum Canal, destacou que foi o facto de ter a possibilidade de trabalhar numa das melhores empresas de “business” equestres que o fez ir para Lisboa e embarcar nesta aventura.
“Eu e a Rita Vitorino, que é uma colega minha, uma jovem fotógrafa, com um percurso mais vincado na área equestre, fomos convidados pelo curador de arte, o Francisco Lacerda, a quem agradeço desde já, a possibilidade de expor algumas fotografias nossas para elevarmos, mais uma vez, o cavalo lusitano a um patamar mais alto”, disse, enaltecendo o contributo da Lusitano World lhe proporcionou, possibilitando estar presente neste certame internacional.
Refira-se que os jovens vão ter quatro fotografias no pavilhão de Portugal na Expo Dubai.
Carlos Hernâni relembrou que este é um dos certames mais visitados do mundo.
“As fotografias vão estar expostas de 26 a 31 de março e estará patente ao público, com trabalhos de outros artistas portugueses”, disse, salientando que esta mostra poderá ser visionada através das plataformas digitais.
“É importante manter as redes sociais atualizadas, tendo em conta este novo panorama e o consumismo digital”, expressou, afirmando estar agradado com o seu percurso profissional.
“Estou feliz com o meu percurso, ainda, que curto, mas com esforço, determinação vamos crescendo e sonhar é uma das melhores coisas”, manifestou.