O União Sport clube de Paredes recebeu e bateu o Macedo de Cavaleiros por 2-1, em partida a contar para a jornada 18 do Campeonato de Portugal, série B.
Refira-se que a formação orientada por Eurico Couto já tinha garantido a qualificação à fase de subida, tendo terminado esta fase em primeiro lugar com 39 pontos.
O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o vereador do Desporto, Renato Almeida, marcaram presença neste encontro, tendo presidido à apresentação dos escalões de formação paredense no intervalo do encontro entre o Paredes e o Macedo de Cavaleiros.
A apresentação dos escalões da formação paredense contou, também, com as presenças do o presidente do USCP, Pedro Silva, o tesoureiro, Pedro Rocha, e o diretor desportivo, José Teixeira.
Na fase de subida, a formação paredense irá medir forças com o Lank Vilaverdense, o Marítimo B, São Martinho, Salgueiros e Leça.
Nos restantes jogos, a Associação Desportiva de São Matinho levou a melhor frente ao Tirsense (1-0), num dérbi entre equipas do mesmo concelho, tendo, assim, garantido a qualificação para a fase de subida.
O Amarante FC empatou, fora de casa, com o Berço SC a um golo, o Mirandela bateu, no seu reduto o Vila Real, por dois golos sem resposta, enquanto o Vila Meã recebeu e bateu o FC Santa Marta por 4-2.