EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

(C/VÍDEO) 5ª Edição da Gala do Desporto de Felgueiras no dia 14 de abril

A Praça Dr. Machado de Matos em Felgueiras recebe, dia 14 de abril, pelas 20 horas, a quinta edição da Gala do Desporto de Felgueiras. A entrada no evento é livre.

A Gala do Desporto de Felgueiras pretende distinguir aqueles que, ao longo da época desportiva 2020/2021, desempenharam um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho de Felgueiras.

Fonte: Câmara Municipal de Felgueiras

É um evento anual que, para além de premiar desportistas, dirigentes e entidades que intervêm no desporto dentro do concelho, contribuíram em boa parte na representação da região, destacando-se a nível regional, nacional e até internacional.

Nesta edição, existirá ainda a revelação surpresa dos prémios das categorias Figura Desportiva, Homenagem Carreira e Mérito Desportivo.

O processo de seleção dos vencedores nas respetivas categorias resulta de uma comissão externa de avaliação, constituída por um conjunto ímpar de personalidades ligadas ao processo desportivo de Felgueiras, entre as quais dirigentes, treinadores, atletas e agentes de comunicação.

Fonte: Câmara Municipal de Felgueiras

Para o prémio Clube do Ano, encontram-se nomeados o FOCA – Clube de Natação de Felgueiras, a União Desportiva de Várzea e o Futebol Clube Felgueiras 1932.

No que toca à Equipa do Ano, os nomeados são a equipa de futebol Seniores A do FC Felgueiras 1932, os Seniores Masculinos do FOCA – CNF – Pólo Aquático e o AD Nós Acreditamos na modalidade de Trail.

Em relação ao Dirigente do Ano, Cristóvão Ribeiro do FOCA – CNF, José Dinis do FC Felgueiras e Hugo Teles do UD Várzea são os nomeados.

Fonte: Câmara Municipal de Felgueiras

Pelo lado feminino, nomeadas para Atleta do Ano estão Francisca Martins do FOCA – CNF na modalidade de Natação Pura, Estela Melo do UD Várzea na modalidade de Atletismo e Sandra Duarte da Associação Cultural e Desportiva de S. João da Serra, na mesma modalidade.

No que toca aos atletas masculinos, Rui Pinto, da equipa 4 Run, encontra-se nomeado pela sua prestação no Atletismo, com Tomás Lopes do Vitória Sport Club a ser nomeado pela sua prestação na Natação Pura e André Rodrigues a fechar o top 3, na modalidade de futebol, no FC Felgueiras 1932.

Por fim, no que toca ao Treinador do Ano, estão nomeados Simão Marinho, treinador de Natação Pura, no FOCA – CNF, Álvaro Pacheco, treinador de futebol, no FC Vizela e André Mendes, treinador de Pólo Aquático do FOCA – CNF.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade