O FC Paços de Ferreira bateu, no domingo, o Moreirense, no Estádio Capital do Móvel, (2-1), em jogo a contar para a jornada 27, da Liga Portugal bwin.
Consciente da importância deste encontro, o FC Paços de Ferreira criou a primeira oportunidade de perigo aos 22 minutos com Adrian Butzke a rematar forte e colocado, após passe de Antunes, com o guarda-redes da formação de Moreira de Cónegos a evitar o primeiro do encontro.
Com a formação da casa em crescendo, Nuno Santos chegou a introduzir o esférico na baliza da formação do Moreirense, após assistência de Juan Delgado, mas o lance seria invalidado após indicação do VAR.
Juan Delgado voltou a estar em destaque, com o atleta chileno a assistir Adrian Butzke que fez o primeiro golo do encontro.
Na segunda metade, o Moreirense reagiu e dispôs de duas oportunidades para marcar, mas André Ferreira levou a melhor sobre os jogadores da formação de Moreira de Cónegos que viria a marcar por intermédio de Yan Matheus.
O Paços de Ferreira não esmoreceu com o golo do empate e Uilton fez o 2-1 para a formação da casa, mas o lance foi, mais uma vez invalidado, por pretensa falta do atleta da formação da casa.
Sempre à procura do golo, a formação pacense, orientada por César Peixoto, acabou por conseguir os seus intentos com Uilton a estar novamente em destaque ao fazer o 2-1.
Depois dos compromissos da seleção nacional, o FC Paços de Ferreira deslocar-se-á, a Lisboa, para defrontar no Estádio de Alvalade, o SC Portugal, em jogo a contar para a 28.ª jornada da prova.