Publicidade

(C/VÍDEO) Lançamento da Plataforma Livros ReLI

Lançamento da Plataforma Livros ReLI

Está desde esta quinta-feira a plataforma Livros ReLI, catálogo online das livrarias da Rede de Livrarias Independentes, que vem permitir a venda de livros online das livrarias independentes associadas da ReLI.

O Governo destaca, em nota informativa, que “esta plataforma é resultado de uma parceria entre o Ministério da Cultura, através da Biblioteca Nacional de Portugal e da Direção-Geral do Livros, dos Arquivos e das Bibliotecas, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda e a ReLI, na sequência da assinatura, em setembro de 2020, de dois memorandos de entendimento no âmbito da promoção da língua e cultura portuguesas”.

Lançamento da Plataforma Livros ReLI

“A criação desta plataforma insere-se no trabalho que o Ministério da Cultura tem vindo a desenvolver com diversas entidades de apoio ao setor do livro e das livrarias”, refere a nota informativa que declara que “esta plataforma agrega informação sobre os catálogos de cada uma das livrarias participantes, permitindo aos utilizadores pesquisá-los em simultâneo, de acordo com vários critérios e proceder à respetiva encomenda”.

A nota à comunicação social refere que “dada a diversidade das livrarias registadas na plataforma, é possível encontrar livros novos, usados, e ainda uma secção de livros raros. A plataforma conta atualmente com livros de 69 livrarias diferentes, e o seu catálogo está em crescimento. Caso não esteja disponível um título pretendido, pode ser solicitado às livrarias da ReLI, que responderão diretamente ao interessado”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade