Publicidade

Casa da Terra em Celorico de Basto acolhe reunião da CIM do Tâmega e Sousa

A Casa da Terra, em Celorico de Basto, acolheu a reunião da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, que juntou os Presidentes de Câmara dos 11 municípios que compõem a comunidade.

Esta reunião, realizada pela primeira vez no concelho Celoricense, é considerada pelo Presidente de Celorico de Basto José Peixoto Lima como “um acontecimento importante para a Comunidade Intermunicipal, porque promove a descentralização e o conhecimento de todo o território e também para Celorico de Basto, que mostrou ter capacidade e equipamentos para receber uma reunião ao mais alto nível”.

Depois da reunião de trabalho, o Município proporcionou um convívio entre Presidentes de Câmara e técnicos das autarquias, de forma a estreitar o conhecimento e criar laços de cooperação entre concelhos vizinhos, sempre importante nesta união de municípios.

Estiveram presentes na reunião os presidentes de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel, Resende e o concelho anfitrião de Celorico de Basto.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade