Publicidade

Seiva Trupe estreia nova casa com peça “Três Mulheres em Torno de um Piano”

A estreia dupla da Seiva Trupe teve casa cheia no Dia Mundial do Teatro. A festa começou às 18h no Coreto do Marquês, com a atuação da banda Balklalhavau, e seguiu para a nova residência, a Sala Estúdio Perpétuo, onde estreou a Peça “Três Mulheres em Torno de um Piano”.

O texto do encenador e diretor artístico da Seiva Trupe, Jorge Castro Guedes, fala abertamente de realidades – uma parte responsável pelo nosso comportamento individual e outra parte responsável das instituições que compõem o nosso Mundo. Não se trata de um discurso acusatório, mas sim de colocar a audiência ao espelho da sua própria consciência.

Fonte: Seiva Trupe

Sempre num tom de comédia, às vezes ultrapassando a linha da farsa, com um diálogo que muitas vezes parece paradoxal, surreal, absurdo e bizarro, mas que mesmo assim consegue abordar temas verídicos e instigantes, de forma precisa.

Com as atrizes Sandra Salomé, Kátia Guedes e Teresa Fonseca e Costa, “Três Mulheres Em Torno de um Piano” prossegue em cena até 11 de abril às Segundas e Quintas às 21h30; e às Sextas, Sábados e Domingos às 19h. O espetáculo está aberto a maiores de 14 anos e é composto por um ato único, que dura cerca de 90 minutos.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade