Procurar
Publicidade

(C/VÍDEO) Peso da Régua: Administração dos Portos do Douro e Leixões distinguiu melhores alunos do secundário

Peso da Régua: Administração dos Portos do Douro e Leixões distinguiu melhores alunos do secundário

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) distinguiu os dois melhores alunos que terminaram o “ensino secundário, via ensino e via profissional, com a melhor média, da Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia, no ano letivo de 2020/2021”.

A autarquia do Peso da Régua destaca, na sua publicação oficial online, que a cerimónia de entrega do prémio decorreu nas instalações da APDL, tendo contado com a presença do presidente da APDL, Nuno Araújo, e da vogal do Conselho de Administração, Cláudia Soutinho.

Fotografia: Câmara do Peso da Régua

O município destaca que o apuramento dos melhores alunos galardoados foi da responsabilidade da “Direção Regional do Norte dos Estabelecimentos Escolares, organismo pertencente à Direção-Geral da Educação”.

Luís Henrique Massa, da Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia, do Curso Científico-Humanístico Ciências e Tecnologias, com uma média de 19,8 valores,  foi um dos alunos premiados.

O segundo aluno distinguido foi Marco António Guedes, da Escola Secundária Dr. João de Araújo Correia, do Curso Profissional de Eletrónica, Automação e Computadores, com uma média 18,0 valores.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade