Uma mulher, com cerca de 30 anos, foi encontrada morta, esta segunda-feira, em Rio de Moinhos, Penafiel, a cinco metros da via pública. Estava nua e enrolada num edredão. A Polícia Judiciária está a investir o caso. Por enquanto, ainda, não são conhecidas as causas da morte.
Eram 11h35 da manhã, desta segunda-feira, quando foi encontrado cadáver, o corpo de uma mulher, com cerca de 30 anos, em Rio de Moinhos, a cinco metros da estrada pública, num caminho de acesso a um pinhal. Chamada a GNR ao local, através de denúncia telefónica, de um morador que passou no local, verificou-se que a mulher se encontrava nua e enrolada num edredão.
Segundo o comando Territorial da GNR do Porto, desconhece-se a identidade da mulher e as causas da morte. A Polícia Judiciária foi, entretanto, chamada ao local e já assumiu a investigação. Cerca das 15 horas, os Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, transportaram o corpo para o Gabinete Médico-Legal e Forense de Penafiel, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.