David Moina, técnico do FC Lagares, formação felgueirense que milita na segunda divisão de Honra, série 2, da Associação de Futebol do Porto, terminou o vínculo que o ligava à equipa.
O FC Lagares na sua publicação oficial online releva o trabalho realizado pelo técnico que estava na sua quarta época consecutiva ao serviço do emblema felgueirense, aproveitando para lhe desejar felicidades para os seus projetos futuros.
“O F.C Lagares vem por este meio deixar um agradecimento público e enviar um abraço de gratidão ao David Cunha Moina pelo trabalho realizado e pela história que escreveu no nosso clube. Agradecer ao David e a todos os elementos das equipas técnicas que o acompanharam ao longo destes 5 anos, o empenho, o compromisso a dedicação, o espírito de família e a paixão dedicada ao nosso clube”, refere o FC Lagares que enaltece o “empenho, o compromisso a dedicação” com que David Moina sempre se entregou ao clube.
“Foi uma história feliz que ficará na memória de todos. Um novo ciclo terá que começar, mas antes disso queríamos deixar aqui expressa a gratidão e o orgulho que sentimos por teres carregado o nosso Símbolo ao peito. Desejamos-te as maiores felicidades nos novos projetos que possas abraçar. Um abraço da família lagarense que também já é a tua família”, lê-se na publicação que o clube partilhou.
Refira-se que o FC Lagares foi a única equipa que infligiu até ao momento a única derrota ao São Lourenço do Douro, formação que lidera a série com 20 vitórias, em 21 jogos já realizados.
A formação de Felgueiras bateu a congénere do Marco de Canaveses por 2-1.