EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

(C/ VÍDEO) Gondomar: Homem coloca dispositivo “GPS” na bolsa da mulher e acaba detido

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Medas, no dia 29 de janeiro, deteve em flagrante um homem de 49 anos por violência doméstica, no concelho de Gondomar.

No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde encontraram o suspeito a agredir a vítima, sua esposa de 36 anos, tendo de imediato procedido à detenção do homem. No decorrer da ação policial, foi possível apurar-se que o agressor teria colocado um localizador “GPS”, com uma escuta áudio, no interior da bolsa da vítima, com o intuito de controlar as suas deslocações e conversas com terceiros. Após a descoberta do dispositivo “GPS”, a vítima terá confrontado o agressor que usou a força física, desferindo-lhe vários socos e chegando a tentar estrangula-la, colocando-lhe uma faca no pescoço e ameaçando-a de morte.

Foi ainda realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão da faca utilizada nas agressões e que o agressor havia escondido, e de uma pistola de alarme que agressor havia utilizado por diversas ocasiões para ameaçar de morte a vítima, fazendo-a crer que se tratava de uma arma de fogo.

O detido, com antecedentes por crimes de ofensa à integridade física grave, posse de arma proibida e condução sem habilitação legal, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, no dia 29 de janeiro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade