Procurar
Publicidade

Lousada: PS vence nas 15 freguesias

Lousada: PS vence nas 15 freguesias

Em Lousada, o Partido Socialista venceu, nas eleições deste domingo, a totalidade das freguesias.

A informação é avançada pelo próprio partido na sua publicação oficial.

Também, Nélson Oliveira, do PS Lousada e vereador na autarquia lousadense, relevou a vitória obtida pelo PS a nível nacional e no concelho.

“Uma grande vitória eleitoral em Lousada (a maior de sempre em legislativas e a segunda maior do distrito do Porto), logo após uma outra grande vitória autárquica”, disse, enaltecendo a eleição da deputada Cristina Mendes da Silva por uma nova eleição como deputada e a todos os eleitos da região.

Fotografia: Juventude Socialista Lousada

Nélson Oliveira destacou que o país necessita de estabilidade e trabalho para fazer face aos desafios que Portugal irá ter pela frente.  

“Agora o que necessitamos é de estabilidade e trabalho. Mas um trabalho exigente, sério e transparente, que possa lutar por todo o território de igual forma e com justiça. Cá estaremos para apoiar mas também para alertar e criticar quando for preciso. Que seja um governo forte, coeso e curto, sem ceder a extremismos e centrados na vontade esmagadora do povo (ao centro/centro-esquerda). Há muito a fazer e muito a melhorar para sairmos desta crise pandémica, social e económica. Com rigor e responsabilidade! Glória aos vencedores, Honra aos vencidos e mãos à obra que há muito trabalho a fazer”, escreveu na sua publicação oficial. .

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade