Procurar
Publicidade

(C/VÍDEO) CHTS com 28 pessoas internadas com Covid-19. 3 estão em cuidados intensivos.

De acordo com a atualização do boletim epidemiológico da direção-geral de saúde, em relação ao número de internados, o número cresceu para 1.167 nas últimas 24 horas, mais 86 do que no dia de ontem, mas diminuiu nos internamentos em unidades de cuidados intensivos: Hoje são 147 no total.

Na região, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, tem, por enquanto, a situação controlada. Segundo o presidente do Conselho de Administração, Carlos Alberto Silva, há 28 doentes internados com Covid-19, 3 nos cuidados intensivos.

O Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, está convicto que não se repetirá o cenário do ano passado, até porque, prevê-se que o pico de contágios acontecerá até ao final do mês, ou seja, num curto espaço de tempo, o que permitirá um maior controle em termos de pressão nos hospitais.

28 doentes internados no Centro Hospitalar do Tâmega Sousa, com Covid-19, 3 nos cuidados intensivos.

Carlos Alberto Silva, presidente do Conselho de Administração, considera que, ainda que os números tenham vindo a aumentar, é difícil repetir-se o cenário do ano passado quendo aquele centro hospitalar chegou a ter 235 doentes internados.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade