Novum Canal

mobile

tablet

Câmara Municipal de Felgueiras
Câmara Municipal de Felgueiras

Felgueiras convida a viver a Magia do Natal

Partilhar por:

Entre os dias 18 de dezembro e 2 de janeiro os centros urbanos de Felgueiras e Lixa, vestem-se a rigor, para oferecer uma programação rica e diversificada, que vai dar cor e brilho a este Natal: Parada de Natal, Casa do Pai Natal, exposição de postais de Natal, exposição de fotografias, contos de Natal e atuações de música e dança, são algumas das propostas para esta quadra festiva, refere a autarquia em nota enviada aos órgãos de comunicação social.

A proposta cultural desta época, pretende dar vida às ruas e avenidas, com a arte e o talento dos cerca de 100 artistas que integram o projeto “Círculo das Artes”, promovendo simultaneamente o desenvolvimento do comércio tradicional local.

A Casa do Pai Natal receberá, diariamente, todas as crianças entre as 14:00 e as 22:00 entre os dias 18 e 24 de dezembro.

À semelhança do que aconteceu no ano anterior, imbuídos num verdadeiro espírito natalício, os artistas da terra, unir-se-ão em encontros espontâneos e improváveis,  que serão apresentados na Praça de República (em Felgueiras) e na Praça Dr. José Joaquim Coimbra (na Lixa), conforme programação disponível nos sítios do município.

Refira-se que a programação privilegiará os meios digitais. Serão gravadas atuações de vários artistas em locais inusitados, que serão diariamente transmitidas nas redes sociais do município e no site do “Círculo das Artes“, especificamente criado para a promoção e divulgação da atividade cultural, dos artistas e dos espaços culturais de Felgueiras.

Nos dias 25 e 26 de dezembro poder-se-á assistir, ainda, a partir de casa, à Gala de Natal digital que os artistas do “Círculo das Artes” prepararam, e nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro à Gala de Ano Novo.

As atividades serão difundidas nas redes sociais do município e ficarão alojadas no site do “Circulo das Artes” para que todos possam assistir sem necessidade de deslocação à mesma hora aos centros urbanos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!