EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

(C/VÍDEO) Concurso “Marcoense como nós” com sete mil euros para atribuir em compras no comércio local

Concurso “Marcoense como nós” com sete mil euros para atribuir em compras no comércio local

O município do Marco de Canaveses volta a promover o concurso “Marcoense como nós” disponibilizando a quantia de sete mil euros aos munícipes que realizem compras no comércio local.

A presidente da Câmara do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, relevou, em declarações ao Novum Canal, a importância desta ação, salientando que a iniciativa consiste na atribuição pela autarquia de prémios no valor indicado aos clientes dos estabelecimentos aderentes.

“Esta é mais uma das atividades em parceria com a Associação Empresarial do Marco de Canaveses que já no ano passado decorreu com sucesso, em que a autarquia tem cerca de sete mil euros em prémios para atribuir aos marcoenses. Basta comprar no comércio local, preencher o cupão das lojas aderentes”, disse, salientando que o concurso, este ano, prevê a atribuição de prémios para as lojas aderentes.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Falando deste concurso, a chefe do executivo reforçou que é uma mais-valia para o comércio local, estimula as compras e faz com que os habitantes do concelho optem por fazer as suas compras no comércio tradicional.

A autarca esclareceu, também, que esta atividade contribuiu para mitigar os efeitos da crise pandémica, constituindo o concurso uma oportunidade para fomentar a confiança na retoma económica.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade