Publicidade

(C/VÍDEO) Grupo Folclórico de Penafiel celebra 41.º aniversário

Grupo Folclórico de Penafiel celebra 41.º aniversário

O Grupo Folclórico de Penafiel celebra, dia 15 novembro, o seu 41.º aniversário.

O Grupo Folclórico de Penafiel destaca que apesar das contrariedades que têm assolado a região e o país, devido à crise sanitária, tem vivido anos de “imenso sucesso” e “de grande alegria”, salientando que, nos últimos tempos, o grupo “não desistiu e mantém o mesmo dinamismo”.

“Continuamos cada vez mais ativos. Já percorremos Portugal e estrangeiro, mas temos intenção de continuar porque são imensos os convites, para representarmos a nossa cidade de Penafiel”, refere o grupo que salienta que em 2022, além das atuações que estão já agendadas, pretende, também, realizar o Festival de Folclore Cidade de Penafiel, que foi interrompido na sequência da crise pandémica.

“Vamos fazer todos os esforços para voltar a fazer o festival, estando já o grupo a trabalhar nesse sentido e com a maior parte dos grupos convidados”, avança o Grupo Folclórico de Penafiel que sustenta que tem, também, como metas valorizar o grupo, as tradições e os costumes, assim como honrar a cidade.

Grupo Folclórico de Penafiel celebra 41.º aniversário
Fotografia: Grupo Folclórico de Penafiel (foto de arquivo)

“A direção desta coletividade agradece a todos os seus intervenientes, sócios, patrocinadores e amigos, pois mesmo com todas as dificuldades nunca se esqueceram do grupo e deram sempre a sua ajuda e palavra de confiança”, adianta o grupo que assegura que pretende continuar a zelar pela preservação e divulgação dos usos, danças e cantares.

O Grupo Folclórico de Penafiel realça, também, o apoio que tem tido da câmara municipal e da Freguesia de Penafiel e de outros parceiros locais, nomeadamente, da comunicação social na divulgação das atividades da instituição.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade