Publicidade

FC Paços de Ferreira perde por duas bolas a zero com Sporting

FC Paços de Ferreira perde por duas bolas a zero com Sporting

O FC Paços de Ferreira perdeu por duas bolas a zero, este domingo, no Estádio Capital do Móvel, frente ao Sporting Clube de Portugal, em partida a contar para a jornada 11 da Liga Portugal bwin.

A formação dos castores, orientada por Jorge Simão, na fase inicial, aguentou o ímpeto do Sporting que testou por duas vezes o guarda-redes da formação da casa, André Ferreira.

João Pedro teve nos pés uma oportunidade clara para abrir o marcador, após ter intercetado um atraso defensivo de um jogador do Sporting, com o jogador pacense a atirar às malhas laterais da baliza de Adán.

Nos primeiros 45 minutos, a partida pautou-se pelo equilíbrio, com o Paços de Ferreira, já nos descontos, a ter novamente uma oportunidade clara para abrir o marcador, por intermédio de Antunes, com um atleta do Sporting a tirar da baliza aquele que seria um golo certo.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Na segunda metade, o  jogo iniciou com o golo do Sporting, com Gonçalo Inácio a corresponder da melhor a um pontapé de canto de Coates.

Pouco depois do primeiro golo do encontro, o Paços de Ferreira poderia ter empatado, com Nuno Santos a rematar com o esférico a embater num defensor leonino, com a defesa da formação visitante a cortar o lance em apuros.

Ricardo Esgaio fez o segundo golo para os leões e acabou com as pretensões do Paços de Ferreira de tentar inverter o resultado negativo.

O Paços de Ferreira é 11.º classificado em igualdade pontual com o Boavista, ambos com 11 pontos.

No dia 19 de novembro, o Paços de Ferreira desloca-se ao reduto do SL Benfica em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade