Procurar
Publicidade

(C/VÍDEO) Marco de Canaveses: Jovem de 12 anos arrecada título de bodyboard em sub-12

O jovem Guilherme Vinagre, do Marco de Canaveses, arrecadou o título nacional de bodyboard, em sub-12, em prova que decorreu em Carcavelos, concelho de Cascais, e que além dos sub-12 apurou, também, os campeões de sub-14 e sub-14 feminino de esperanças, formação.  

Ao Novum Canal, Guilherme Vinagre, mostrou-se agradado com o título conquistado e realçou que se iniciou na modalidade na praia de Santa Cruz, Torres Vedras.

“Foi uma experiência única, que adorei e que não irei esquecer”, disse, recordando o momento que o consagrou campeão nacional de sub-12.

“Estava focado quando apanhei uma onda, estava já a preparar-me para apanhar a próxima, para melhorar a minha nota, quando vi o meu pai e chorar, o meu treinador e os meus colegas a dizerem que era campeão”, expressou, salientando que em termos de provas, a sua primeira competição foi na Póvoa do Varzim, a contar para o campeonato nacional, em 2019, tendo, com a ajuda do pai , conseguido passar a primeira fase.

“Depois passei a segunda fase, mas já não correu tão bem”, afirmou.

Guilherme Vinagre afirmou que em todas as provas tenta sempre dar o seu melhor e usufruir ao máximo das ondas e da experiência única de estar no mar.

“A minha maior dificuldade quando estou dentro de água, são as correntes, pois posso deparar-me com uma onda muito grande e assustar-me”, concretizou, o jovem do Marco de Canaveses da escola dos Ornitológicos, localizada em Vila do Conde.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade