EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

(C/VÍDEO) Lamego: Francisco Lopes distribui pelouros pelo executivo camarário

Lamego: Francisco Lopes distribui pelouros pelo executivo camarário

O presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, procedeu à distribuição de pelouro, na sequência dos resultados do ato eleitoral de 26 de setembro, no âmbito do qual a coligação PSD/CDS-PP “Somos Lamego ” venceu as eleições, alcançando quatro mandatos no executivo.

Assim, Francisco Lopes irá assegurar os pelouros da “Divisão de Finanças e Património, Divisão de Administração Geral, Divisão de Obras e Urbanismo (Gestão de fundos estruturais e obras municipais), Gabinete de Comunicação, Gabinete de apoio às freguesias e representação do município”.

Catarina Ribeiro, vice-presidente com a incumbência de substituir o presidente nas suas faltas e impedimentos, assume o “gabinete de auditoria interna, o Gabinete da CPCJ, Provedor do cidadão com deficiência, a Divisão de Ação Social, Saúde e Educação e Divisão de Cultura, Desporto e Juventude”.

Fotografa: Câmara de Lamego

 José Correia da Silva, vereador das Atividades Económicas e Urbanismo, ficará responsável pelo “Gabinete de Fiscalização, Gabinete de Atividades Económicas e Turismo e a Divisão de Obras e Urbanismo (planeamento urbano; obras particulares e loteamentos e reabilitação urbana)”.

 Carlos Fernandes Silva, vereador dos Serviços Urbanos, assumirá os “Serviços municipais de Proteção Civil, os Serviços de Veterinária Municipal e a Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade