Novum Canal

mobile

tablet

Pingo Doce de Penafiel reabriu com uma nova imagem e serviços renovados

(C/ VÍDEO) Pingo Doce de Penafiel reabriu com uma nova imagem e serviços renovados

Partilhar por:

A loja do Pingo Doce de Penafiel reabriu, esta sexta-feira, completamente renovada, depois do seu interior e exterior terem sido requalificados.

 As secções de peixaria e talho foram totalmente renovadas, tendo para oferecer uma vasta oferta de produtos frescos e especialidades.

Na secção de frutas e legumes, os clientes vão continuar a usufruir de “produtos acabados de chegar do pomar e da horta”, numa aposta nos produtos nacionais.

A área de alimentação foi igualmente intervencionada, dispondo de uma secção de padaria que conta com várias fornadas ao longo do dia, preparadas especialmente para os clientes.

 A garrafeira foi igualmente alvo de alterações, sendo possível na nova garrafeira encontrar o vinho perfeito para todas as ocasiões.

 A loja integra, ainda, um restaurante “Comida Fresca – que reabrirá em breve – com 124 lugares sentados, numa zona de refeições completamente nova e muito agradável, onde os clientes poderão encontrar uma grande variedade de opções para pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar”.

“Os clientes poderão, ainda, usufruir de comida feita com ingredientes frescos, como os que encontram na loja”.

Das várias opções diárias disponíveis no restaurante, os clientes poderão degustar “o arroz de pato, as pataniscas de bacalhau, o tão conhecido frango de churrasco”, ou ainda, “pratos vegetarianos”.

Com a reformulação, a loja passou a ter “mais luz natural, o que a torna ambientalmente mais sustentável”.

 O diretor da loja Pingo Doce de Penafiel, Hugo Silva, destacou que a reformulação realizada vem ao encontro daquilo que a direção da loja e os próprios clientes desejavam, reconhecendo que esta era a requalificação que se impunha fazer.

“Os nossos clientes ansiavam que reabríssemos com um novo espaço, notava-se que estavam expetantes para que o novo espaço reabrisse, queriam conhecer o que foi feito, as alterações e estas de facto foram significativas. A garrafeira aumentou a sua oferta com um espaço bastante moderno, a peixaria foi igualmente aumentada no seu espaço, apresentando a mesma frescura de sempre e com mais modernidade no atendimento, com a introdução das senhas eletrónicas”, disse, sublinhando que o parque exterior foi, igualmente, remodelado e pavimentado, assim como a própria fachada, que foi, também, intervencionada.

“Com este espaço tenho a certeza que as pessoas vão regressar com o hábito de sempre, que é dar-nos a preferência”, avançou, recordando que o Pingo Doce de Penafiel passou a dispor de uma esplanada.

“O espaço exterior torna tudo mais convidativo, com os clientes a usufruir de uma refeição ao ar livre”, acrescentou.

Refira-se que no âmbito da política de apoio às comunidades locais, o “Pingo Doce de Penafiel doou, nos últimos 10 anos, cerca de 570 mil euros em géneros alimentares a instituições de solidariedade social da sua área geográfica. Uma ajuda que continuará a fazer parte do dia-a-dia da “nova” loja”.

 O Pingo Doce declara, também, que “está em fase de votação o programa Bairro Feliz, podendo escolher nesta loja pelas seguintes causas: “Escola de música: um instrumento para a vida”, inscrita pela Banda Musical de Paço de Sousa, e ”Um baloiço novo para o nosso Jardim de Infância”, inscrita pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância de S. Lourenço”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!