Novum Canal

mobile

tablet

Gondomar: GNR detém quatro homens suspeitos por furto de veículo e de catalisador
Fotografia: GNR

Gondomar: GNR detém quatro homens suspeitos por furto de veículo e de catalisador

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, deteve, esta sexta-feira, quatro homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 51 anos, suspeitos por furto de veículo e de catalisador, no concelho de Gondomar.

A GNR destaca que “no âmbito de uma ação de patrulhamento direcionada para a prevenção criminal e no seguimento de uma denúncia a dar conta de um furto de viatura, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, tendo detetado a viatura furtada com os suspeitos no seu interior”.

Fotografia: GNR

As autoridades esclarecem que “no decorrer da ação, o veículo foi abordado, culminando na detenção dos suspeitos e na apreensão de um catalisador; uma serra elétrica e três lâminas para cortar ferro”.

A GNR declara que a “viatura furtada foi recuperada e entregue ao seu proprietário”, salientando que os “detidos, dois dos quais com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, irão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Gondomar”.

A Guarda informa que a “ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Medas e do Posto Territorial dos Carvalhos”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!