Novum Canal

mobile

tablet

“Amarante de Igual para Igual” promove “Conversas sobre Saúde Mental”
Fotografia: Câmara de Amarante

(C/VÍDEO) “Amarante de Igual para Igual” promove “Conversas sobre Saúde Mental”

Partilhar por:

O auditório do Instituto Empresarial do Tâmega, em Amarante, acolhe, dia 29 deste mês, “Conversas sobre Saúde Mental”, no âmbito da sétima edição da campanha “Amarante de Igual para Igual”, cujo mote deste ano é #eudecido.

O evento conta com o contributo de oradores, com vasta experiência e conhecimento na área da Saúde Mental, numa iniciativa que abordará três temáticas: “Sentimentos e Emoções: o Estado Atual da Saúde Mental das Crianças e Jovens; Saúde Mental: É Urgente Combater o Estigma; e Políticas de Saúde Mental: Desafios e Oportunidades”.

O evento vai contar com a presença de “Orlando V. Doellinger, da Direção do Programa Nacional para a Saúde Mental e da coordenação regional de Saúde Mental da Administração Regional de Saúde do Norte, António Leuschner, presidente do Conselho Nacional de Saúde Mental, e João Paulo Coelho Silva, diretor do departamento de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa”.

Campanha “Amarante de Igual para Igual” promove igualdade e combate a discriminação
Fotografia: Câmara de Amarante

 “Conversas sobre Saúde Mental” tem como público-alvo os “profissionais da área da intervenção social, saúde, educação, justiça e forças policiais, mas também todos os que queiram aprofundar conhecimentos na área da saúde mental e adquirir estratégias para combater o estigma associado às doenças mentais”.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição em www.cm-amarante.pt.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!