EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Lousada: Paulo Rocha elege construção da casa mortuária e requalificar espaço envolvente à Junta como prioridades

Lousada: Paulo Rocha elege construção da casa mortuária, requalificar espaço envolvente à Junta como prioridades

Paulo Rocha foi apresentado como candidato da Coligação Acreditar Lousada à presidência da Junta de Freguesia de Aveleda, propondo-se suceder ao atual presidente, José Martins.

Citado em comunicado o candidato à presidência da Junta de Aveleda elegeu como prioridades a dinamização do Parque de Lazer, continuar as negociações com as entidades responsáveis para a construção da Casa Mortuária, melhorar o espaço envolvente da Junta de Freguesia e aumentar o apoio à Associação Desportiva e Recreativa de Aveleda.

“Os pontos de referência da nossa candidatura são o primar pela permanente limpeza das ruas, avenidas e rotundas da freguesia, assim como a requalificação e alargamento dos mesmos, a dinamização do Parque de Lazer, a restruturação do cemitério, tendo em vista o seu alargamento, continuar as negociações com as entidades responsáveis para a construção da Casa Mortuária, melhorar o espaço envolvente da Junta de Freguesia e aumentar o apoio à Associação Desportiva e Recreativa de Aveleda”, revelou Paulo Rocha.

Afirmando candidatar-se “pela experiência adquirida” e pela disponibilidade, sublinhou, ainda, estar acompanhado por “uma equipa e dinâmica”, composta por Luciana Martins, João Silva, Fernando Sousa, Fernando Costa, Marisa Magalhães, Rosa Ferreira, Fernando Fevereiro e Rita Sousa.

O candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal de Lousada, Simão Ribeiro, descreveu Paulo Rocha como “uma pessoa com reputação, resiliência e respostas, ou seja, tudo o que é importante num político”.

Lousada: Paulo Rocha elege construção da casa mortuária, requalificar espaço envolvente à Junta como prioridades
Fotografia: Coligação Acreditar Lousada

Simão Ribeiro referiu-se a Paulo Rocha como “um amigo de Aveleda, que sempre trabalhou em prol da freguesia sem querer receber nada em troca, disponível, com ideias e visão de futuro”. Fatores que Simão Ribeiro considerou garantirem que Paulo Rocha “vai ser um excelente presidente da junta”.

“Ajudem-me a ser eleito, a ganhar a Câmara de Lousada, e também me comprometo a ajudar-vos a desenvolver ainda mais Aveleda. Conto com Paulo Rocha, conto com a sua experiência e conhecimento ao serviço do desenvolvimento estratégico de Lousada”, avançou.

Simão Ribeiro enumerou, ainda, alguns dos principais pontos do programa eleitoral da Coligação Acreditar Lousada, apontando para a modernização do tecido empresarial, a captação de investimento, a “aposta no marketing territorial e a criação da marca Lousada”, a “captação de investimento na área tecnológica, uma política de educação profissionalizante adequada” e a criação de “uma nova rede de transportes que seja comunicante com a ferrovia e a autoestrada, ajustada aos horários das famílias e aos horários das empresas”.

Avançou, ainda, com a ideia de criação de “um Gabinete de Apoio ao Associativismo, que ajude as Associações a concorrerem a fundos comunitários, do IPDJ, permitindo-lhe concretizar projetos e a tornarem-se independentes”.

Também o atual presidente da Junta de Freguesia de Aveleda, José Martins, fez questão de dar o seu apoio a Paulo Rocha, manifestando a convicção de que se trata de “um homem de trabalho, de causas e de projetos”, cuja proximidade com o projeto de Simão Ribeiro para Lousada será uma mais-valia para a freguesia.

A cerimónia de apresentação contou, também, com a presença de Leonel Vieira, candidato à presidência da Assembleia Municipal de Lousada.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade