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AHRESP regresso à normalidade deve incluir apoios para compensar perdas acentuadas

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP)  relembra que regressar à normalidade deve incluir apoios para as empresas que estiveram encerradas e para as empresas que registaram perdas drásticas desde o início da pandemia

Fotografia: AHRESP

 “O regresso à normalidade, eliminando-se as restrições existentes ao funcionamento e a reabertura das atividades que ainda estão encerradas por imposição legal (animação noturna) é sempre uma boa notícia. Abrir, funcionar e trabalhar em pleno sempre foi o nosso principal objetivo. Perante o sucesso que tem sido a vacinação no nosso País, não havia qualquer justificação para não se avançar para a 3.ª fase de desconfinamento. Contudo, a AHRESP relembra que regressar à normalidade deve incluir, como temos vindo desde sempre a defender, apoios para as empresas que estiveram encerradas e para as empresas que registaram perdas drásticas desde o início da pandemia. O Governo não pode descurar a importância de continuar a apoiar as empresas, depois de mais de um ano e meio de quebras para pandemia”, refere a associação, realçando que a “crise ainda não acabou para as empresas de alojamento turístico, restauração e similares e é por isso fundamental que se mantenham apoios e se incentive o consumo nestes estabelecimentos”.

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