Procurar
Publicidade

Nuno Fonseca, em Felgueiras, e Alexandre Almeida, em Paredes, com resultados expressivos na região

Nuno Fonseca, em Felgueiras, e Alexandre Almeida, em Paredes, com resultados expressivos na região

Nuno Fonseca, eleito, este domingo, para mais um mandato, à frente dos desígnios da Câmara de Felgueiras, obteve uma das votações mais expressivas na região, tendo a coligação (Livre/PS) registado 67.89% contra 21.71% da coligação PPD/PSD.PPM.

Em Felgueiras, a coligação Livre/PS passou a somar sete vereadores contra apenas dois da segunda força política mais votada.

Em Paredes, Alexandre Almeida obteve, também, uma vitória expressiva, com o PS a registar 62.44% contra 25.79% da coligação PPD/PSD.CDS-PP, liderado por Ricardo Sousa.

Em Paredes, o PS elegeu sete vereadores contra apenas dois da coligação de direita.

Fotografia: Antonino de Sousa

Em Penafiel, a coligação Penafiel Quer, constituída pelo PSD e pelo CDS-PP arrecadou, igualmente, um resultado significativo com Antonino de Sousa a obter 60.51% contra 30.93% da coligação Penafiel Unido, constituída pelo PS e pelo RIR.

A Coligação Penafiel Quer elegeu, assim, seis vereadores contra três da coligação de esquerda.

Em Valongo, Humberto Brito obteve, igualmente, uma vitória expressiva, com o PS a arrecadar 50.12% contra 24.16% do PPD/PSD.CDS-PP.

Neste município, o PS elegeu seis vereadores contra três da coligação PPD/PSD.CDS-PP.

Em Amarante, José Luís Gaspar foi igualmente reeleito presidente da autarquia, com 52.37% contra  39.7% do PS. Aqui a coligação PPD/PSD.CDS-PP elegeu três vereadores contra dois do PS.

Em Baião, vitória igualmente expressiva do socialista Paulo Pereira que obteve 60.82% e elegeu cinco vereadores contra os 32.41% da coligação PPD/PSD.CDS-PP que elegeu dois vereadores.

Em Lousada, a candidatura do PS, liderada por Pedro Machado, saiu igualmente vencedora, com o PS a obter PS 58.78% contra 33.95% da coligação PPD/PSD.CDS-PP.

Em Lousada, o PS elegeu cinco vereadores contra apenas dois da coligação de direita.

No Marco de Canaveses, Cristina Veira foi, igualmente, reeleita para mais um mandato, tendo o PS obtido 59.04% e eleito cinco vereadores contra apenas dois da coligação PPD/PSD.CDS-PP que arrecadou 34.21%

Em Paços de Ferreira, Humberto Brito, pelo PS, registou 55.78% contra 33.92% do PSD, tendo eleito quatro vereadores contra três dos sociais-democratas.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade