O técnico do Amarante FC, Pedro Reis, deixou o comando técnico do clube, formação que milita Campeonato de Portugal, série B.
O emblema alvi-negro, numa mensagem que partilhou na página oficial, confirma a saída de Pedro Reis.
“O Amarante FC, o mister Pedro Reis e restante equipa técnica rescindiram a ligação contratual, após o mister Pedro Reis ter colocado o lugar à disposição”, lê-se na publicação.
Na curta mensagem, o emblema “agradece a dedicação e trabalho de todos os elementos que compunham a equipa técnica, desejando-lhes os maiores êxitos pessoais e profissionais” .
Pedro Reis recorreu, também, à sua página oficial, para afirmar que este foi o “fim de um ciclo”.
“Agradeço a todos os treinadores, diretores, funcionários e departamento médico que me acompanharam neste percurso. Um agradecimento especial a quem mais de perto comigo trabalhou. O Nuno Queirós , o Carlos Gonçalves , o Henrique Sousa e o Lourenço Freitas”, frisa.
Refira-se que o Amarante FC vem de uma derrota frente ao Atlético Clube Vila Meã, com 3-3 no tempo regulamentar, 7-5 (após as grandes penalidades), a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Para o Campeonato de Portugal, série B, o Amarante FC é quinto classificado, em igualdade pontual com o Vila Real, o Berço SC e a AR São Martinho, todos com um ponto.
O Amarante FC na primeira jornada empatou a três golos com o Vila Real.
Este domingo desloca-se a Macedo de Cavaleiros para defrontar a formação local.