O espetáculo de Isabelle Furtado, em Sanfins do Douro, encerrou a iniciativa “Sons no Verão”, evento que permitiu que vários espaços do concelho adquirissem uma nova vitalidade, com uma programação diversificada que passou por várias freguesias do concelho.
A autarquia de Alijó destaca, na sua publicação oficial, que o público, mais uma vez esteve presente, e encheu o Jardim da Carranca, cumprindo com as regras da Direção-Geral de Saúde, para ouvir o espetáculo da soprano Isabelle Furtado.
A maestrina, na sua publicação oficial, afirmou que o “público foi maravilhoso”, salientando que “todos os colaboradores incansáveis”, o que lhe proporcionou um “final de tarde excecional”.
Refira-se que além de espetáculos musicais, o “Sons no Verão” integrou teatro de rua, contou com a participação da “Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua, Homem ao Mar, Rancho Folclórico “O Plátano” de Alijó, Carla Silva e Cristiano Ramos, Cassandra Cunha, Isabelle Furtado, Entre Pedras e Pedros – Teatro de Rua e o XII Festival Internacional “Acordeão em Espetáculo 2021””.
O município esclarece, ainda, que a “peça de teatro “Histórias da Vermelhinha” com o Grupo de Teatro Filandorra – Teatro do Nordeste, teve de ser adiado por motivos alheios ao município, sendo que a nova data será anunciada em breve”.