EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Grupo Primavera lança novo single “Onde”

Grupo Primavera lança novo single “Onde”

“Onde” é o mais recente trabalho da banda “Primavera”, banda do Vale do Sousa, composta por elementos de Castelo de Paiva e Cinfães.

André Maria, do gabinete de comunicação do grupo, destaca que “depois do lançamento de “Porquê” em 2020, o mais recente trabalho do grupo já está disponível nas plataformas de streaming musical online como Spotify.

Com um registo totalmente em português, “Primavera” segue o seu caminho de preparação para o lançamento do álbum previsto para meados de 2022”.

“Com uma sonoridade de rock alternativo, caracterizada por uma grande intensidade melódica e energia melancólica, a banda apresenta assim uma nova canção e videoclipe que a ambiciona fazer voar novamente até às centenas de milhares de visualizações no Youtube”, refere a nota informativa que nos foi endereçada.

O mais recente trabalho da banda, formada em 2019, conta, também, com a colaboração do músico Tiago Guerra, também ele de Castelo de Paiva, como convidado especial.

Fotografia: Primavera

“Primavera é um projeto musical formado em 2019 por Fernando Cunha, Leonel Gonçalves e Vítor Bruno na região do Vale do Sousa, na zona limítrofe de Castelo de Paiva e Cinfães e que contou com a colaboração do músico Tiago Guerra como convidado especial na gravação deste tema”, refere André Maria que realça que a crise sanitária que atingiu o país acabou por condicionar muitos dos projetos que o grupo se propunha implementar.

“Numa altura em que a pandemia vai impedindo a presença em palco de “Primavera” e de tantos outros projetos nacionais, o foco do grupo vai sendo a produção em estúdio e a composição de novos temas”, acrescentou o responsável pela comunicação do grupo, que reconhece que tem sido difícil conseguir concertos e reitera a importância de apoiar a música e os agentes e atores ligados ao universo musical e à cultura, de uma forma geral.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade