EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Empossados órgãos sociais da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa

Empossados órgãos sociais da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa

Foram empossados, no dia 12 de agosto, os órgãos sociais da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa, para o biénio 2021/2023.

Decorrente do último sufrágio, foram eleitos como principais responsáveis Zélia Leal, presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Fernando Vieira, presidente da direção e Maria José Silva, presidente do Conselho Fiscal.

O presidente da direção da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo, em comunicado, agradeceu a disponibilidade dos membros que integram os órgãos sociais para o biénio 2021/2023, desejando um bom trabalho em prol da Casa do Pessoal e da sua comunidade associativa.

“Agradecemos aos que agora cessam funções enquanto membros dos Órgãos Sociais, pelo trabalho, tempo e dedicação ao meio associativo. Integramos nos órgãos sociais e das mais diversas áreas de profissionais, associados que exercem a sua atividade profissional no Hospital Padre Américo – Vale do Sousa e no Hospital de São Gonçalo, em Amarante”, refere Fernando Vieira, sustentando que a instituição integra nos órgãos sociais associados fundadores, associados de anteriores direções e novos associados, visa “honrar a história, a criação de valor, o reforço de competências e uma imagem de renovação que permitam, num futuro próximo, manter a associação ativa, com vida, novos projetos e ambições”.

O responsável Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa  revelou que nos últimos anos, a instituição primou pela “coesão, trabalho de equipa e rigor”.

“Os próximos tempos, ainda com alguns sinais de incerteza, serão exigentes. Caberá sobre os Órgãos Sociais decisões na vida associativa da Casa do Pessoal que visem reforçar o apoio prestado à sua Comunidade nas mais variadas áreas e suas vertentes: cultural, recreativa, desportiva e social”, manifestou, sustentando que os objetivos da direção passam pela “manutenção e melhoria das atividades e iniciativas já desenvolvidas pela Casa do Pessoal”.

Fotografia: Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo

“Como procuramos ir ao encontro da Comunidade Associativa, dos sócios fundadores, aos aposentados, dos que se encontram no ativo e dos que ainda se vão inscrever, as bases estão definidas pela manutenção e melhoria das atividades e iniciativas já desenvolvidas pela Casa do Pessoal”, acrescentou ainda, referindo que a direção definirá “linhas orientadoras ao nível da implementação de ações de âmbito social no sentido de atenuar as vulnerabilidades sociais observadas e que possam estar e/ou virem a interferir na vida do(a) Associado(a)”.

 A Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa é uma “associação sem fins lucrativos, fundada a 26 de maio de 1981 que, tem por fins a promoção cultural, desportiva, recreativa e apoio social aos seus sócios, procurando colaborar nas demais iniciativas e eventos sugeridos pela comunidade associativa”.

A instituição esteve “sediada durante duas décadas no Centro Hospitalar do Vale do Sousa, em Paredes, possuindo instalações sociais no edifício do atual Hospital Padre Américo, em Penafiel, desde 2001 e, desde 2019, com um novo espaço de trabalho no Hospital de São Gonçalo, em Amarante, cedido pelo Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, no âmbito da parceria institucional e apoio mútuo junto da Comunidade Associativa”.

Órgãos Sociais da Casa do Pessoal | biénio 2021/2023

Assembleia-Geral:

Zélia Martins Leal, José Manuel Oliveira, Alexandra Graça, Conceição Gonçalves, Lindoro Azevedo e Clara Montenegro

Direção:

Fernando Vieira, Luísa Coelho, Alcina Santos, Ana Rita Silva, José Manuel Rodrigues, Isabel Rocha, Júlio Alves e Alexandre Areosa

Conselho Fiscal:

Maria José Silva, Cristiano Carvalheiras, Glória Barbosa, Florbela Vieira e António Silva

Conselho de Apoio à Gestão e Organização de Atividades:

Isabel Pinto, Isaac Ferreira, Cláudia Pinheiro, Fernando Gil, Pedro Ribeiro, Aldina Sanguedo, Bruno Silva e Rui Soares

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade