EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Coligação “Penafiel Unido” apresenta candidatos a S. Mamede de Recezinhos, Termas de S. Vicente e Oldrões

Coligação “Penafiel Unido” apresenta candidatos a S. Mamede de Recezinhos, Termas de S. Vicente e Oldrões

A Coligação “Penafiel Unido” apresenta, este sábado e domingo, os candidatos a São Mamede de Recezinhos, Termas de S. Vicente e Oldrões.

No sábado, pelas 21h00, junto à igreja paroquial será apresentado Joaquim Teixeira, candidato à Junta de Freguesia de São Mamede de Recesinhos.

Citado em comunicado, Joaquim Teixeira considera ser “fundamental implementar ideias inovadoras na nossa freguesia e trabalhar com o objetivo comum de melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirma Joaquim Teixeira, candidato do Partido Socialista na coligação “Penafiel Unido”.

O candidato adianta que trabalhará em conjunto com uma equipa competente e empenhada em implementar mudanças na freguesia e destaca o apoio às famílias, às empresas e ao emprego e a necessidade em apostar na dinamização social e cultural.

No domingo, será a vez de Miguel Sousa, candidato à Junta de Freguesia de Termas de S. Vicente. A apresentação está agendada para as 14h30, junto ao campo de futebol e a piscina municipal.

A coligação realça que “Miguel Sousa, tem 47 anos, é casado e pai de dois filhos, é um participante ativo nas atividades da freguesia”.

Fotografia: Coligação “Penafiel Unido”

O candidato destaca a “experiência, dedicação e entrega à comunidade como pilares base para avançar com a candidatura e para, através dos projetos que pretende concretizar, construir um futuro melhor para todos os que ali vivem”.

Miguel Sousa elege a aposta na “sustentabilidade, à saúde pública, desporto, agricultura, turismo, comércio, indústria, cultura, educação ou ambiente, como constituindo áreas determinantes e com têm potencial para avançar”.

“A requalificação de alguns espaços públicos, tornar a piscina das Termas com utilidade durante todo o ano, construir espaços há muito tempo pedidos e devidos à nossa população, como por exemplo a construção de um Pavilhão Multiusos, são algumas ideias do trabalho a desenvolver”, acrescenta.

A apresentação de Ester Lourenço, candidata à Junta de Freguesia de Oldrões, realiza-se, também, no domingo, 29 de agosto, às 17h30, na Junta de Freguesia.

A candidata à Junta de Freguesia de Oldrões explica que: “é com grande entusiasmo que me candidato à presidência da Junta de Freguesia de Oldrões, liderando a lista apoiada pelo Partido Socialista”.

“Sempre dediquei parte do meu tempo à dinâmica e desenvolvimento da nossa freguesia e acho que chegou o momento de dar mais um passo e de me disponibilizar para servir Oldrões”, acrescenta.

Ester Lourenço considera ainda: “Oldrões precisa de se afirmar enquanto Freguesia de referência no Concelho, através de um projecto de desenvolvimento ajustado à realidade e aproveitando a sua centralidade”.

As apresentações públicas contam com a presença de Paulo Araújo Correia, candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Penafiel.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade