O presidente da Junta de Freguesia e recandidato a Cristelo, Carlos Franclim, apontou o deporto e cultura, assim como o apoio aos mais idosos e aos jovens como prioridades da sua candidatura.
O autarca assumiu recandidatar-se à Junta de Freguesia de Cristelo porque “é coerente”, salientando que sempre disse que “só abandonaria esta tarefa quando fisicamente, ou intelectualmente, não estivessem reunidas condições de levar a bom porto os seus objetivos”.
“Felizmente estou bem em todas as vertentes. E por isso pretendo, com a ajuda da minha equipa, continuar na senda das melhorias para a freguesia. Sei que muito já foi feito. Mas sei também que muito ainda existe por fazer. E como nunca estou satisfeito, podem contar com a futura junta para colmatar o que ainda faz falta”, garantiu Carlos Franclim.
O autarca assumiu saber o que a freguesia ainda precisa.
“Todas essas deficiências já foram analisadas pela minha equipa. O campo social, nomeadamente o apoio aos mais idosos, o lazer, para todos os escalões etários, o deporto e cultura, para os mais jovens. são também pressupostos que constam do nosso programa”, afirmou.