A candidata da coligação PSD/CDS-PP “Primeiro as Pessoas” Maria Lúcia Bessa assumiu, no decorrer da sua candidatura à Junta de Freguesia de Beire, querer contribuir para elevar e pugnar pelo desenvolvimento da freguesia.
““O orgulho que é tão característico do povo de Beire, que é demonstrado na dedicação e honestidade do trabalho, na frontalidade das suas opiniões, e sem receio algum de o demonstrar, seja a quem for, foram fatores de elevada importância para que eu, e a minha equipa, aceitasse este honroso convite para servir Beire”, disse.
A candidata destacou ter aceite o desafio de assumir a candidatura à Junta de Freguesia de Beire porque conheceu jovens habitantes da freguesia que manifestaram estar “predispostos e interessados em contribuir com o seu tempo e conhecimento para fazer de Beire uma freguesia melhor, mais acolhedora, aprazível e direcionada para o futuro…”.
“Espero e conto convosco para, nesta nova caminhada e na certeza de encontrar os vossos lindos sorrisos, apesar de escondidos atrás das máscaras, para novamente escrevermos mais um capítulo bonito na longa história da nossa freguesia” salientou a candidata a esta junta de freguesia.
Maria Lúcia Bessa garantiu estar sempre disponível para lutar pela freguesia, acompanhar “as transformações futuras, adequando-as e ajustando-as às suas necessidades, para que os filhos dos beirenses tenham gosto de continuar a residir e trabalhar em Beire”, disse, relembrando esperar contar com as “opiniões e sugestões, desde os mais jovens aos menos jovens, e promete empenhar-se e trabalhar para todos, para a prosperidade da freguesia, com ambição, motivação e orgulho, já que Beire merece tudo isto, e muito mais”.
Maria Lúcia Bessa prometeu ainda ”lutar por Beire, trabalhar por Beire e elevar e desenvolver a freguesia, que é de todos, para o patamar que ela merece e lhe é devido há muito tempo”.