O FC Paços de Ferreira bateu o FC Famalicão (2-0) no jogo da estreia da I Liga 2021/22, que decorreu, este domingo à noite, no Estádio da Capital do Móvel.
Na formação dos castores, orientanda por Jorge Simão, os jogadores Nuno Santos e Denilson estiveram próximo, nos instantes iniciais do encontro, de abrir o marcador.
Na segunda metade do encontro Lucas Silva (49’) fez o primeiro do encontro e ainda os adeptos da formação da casa festejavam o primeiro, Nuno Santos ampliou a vantagem, com o Paços de Ferreira a fazer dois golos num espaço dois minutos.
O canadiano Stephen Eustáquio dispôs, também, de duas oportunidades soberanas para concretizar, mas a finalização não foi a melhor.
O Paços de Ferreira beneficiou, ainda, de uma grande penalidade, mas Maracas, na marca dos onze metros, permitiu a defesa de Luiz Junior.
Refira-se que a formação, orientada por Jorge Simão, tem já esta quinta-feira novo desafio, desta feita, a contar para a 2.ª mão da 3.ª eliminatória da Conference League, frente ao Larne FC, da Irlanda do Norte.